Política de Troca e Devolução
 
O nosso compromisso é atender o cliente e deixá-lo satisfeito.
 
Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução.
Para evitar qualquer tipo de problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
  • À descrição do produto;
  • À voltagem do produto (verifique se está de acordo com sua região).

 

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: web@pwferramentas.com.br ou pelo telefone (11) 3351-5013 em até 72 horas, caso constate alguma das situações:
  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta do documento fiscal que enviamos para seu e-mail cadastrado no ato da compra.
  • Diferença entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
 
 
 
Devolução por arrependimento
 
Você tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e nos comunicar a desistência sem custos.
 
 
 
 
As devoluções serão aceitas desde que:
  • Sejam efetuadas após o contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
  • O produto deve estar em sua respectiva embalagem.
  • Não pode ter sido utilizado.
  • Estejam acompanhando todos os acessórios, manual de instruções e documento fiscal. 
 
 
 
Produto com defeito/vicio
 
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, se o mesmo apresentar qualquer defeito ou vicio, respeitando as instruções para troca ou devolução, informar o problema ao email web@pwferramentas.com.br e seguido das orientações do respectivo(a)  atendente, enviar o produto com defeito para o endereço:
Alameda Barão de Piracicaba, 149 Campos Elíseos  São Paulo - SP CEP: 01216-011
 
 
 
A loja Soluções em Ferramentas tem até 30 (trinta) dias para trocar ou reparar o produto.
O produto com defeito deverá ser encaminhado a Soluções em Ferramentas, em sua respectiva embalagem, acompanhado de seus acessórios e, obrigatoriamente, acompanhado do documento fiscal enviado para o e-mail do cliente no ato da compra. CASO O CLIENTE NÃO POSSUA ESTE DOCUMENTO, NÃO SERÁ ACEITA A SOLICITAÇÃO DE TROCA.
 
 
 
 
MAU USO
 
A Soluções em Ferramentas isenta-se da responsabilidade de aceitar a troca ou devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por MAU USO, por parte do cliente, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos listados nesta política, contudo, não nos omitimos da responsabilidade de reparar o produto depois de apresentar um orçamento.
 
 
 
 
Ressarcimento de valores
 
  • No caso de cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão utilizado.
  • No caso de pagamento com boleto bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cartão dentro de até 10 (dez) dias úteis, sempre. Não serão concedidos créditos a terceiros.
 
 
 
 
Importante!
 
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos a Soluções em Ferramentas (PWT Distribuidora de Ferramentas Ltda.) não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido. Não sendo admitido qualquer indicio de uso ou avaria do produto, de seus componentes e de suas embalagens.