Torquímetro Com Relógio, Lâmpada e Sinal Sonoro - Enc. 1" (25,40 mm) - 500 a 2700 Nm (400-2000 Lbf.pé) - 4506 RL2000 - Gedore

Marca: GEDOREModelo:005548Disponibilidade: Consultar prazo de entrega Referência: 047360

Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
A disponibilidade e o preço deste produto, são atualizadas em tempo real e ajustadas continuamente. Consideramos reservado o produto quando seu pedido for confirmado, ate o limite da quantidade deste ambiente. Todas as imagens são ilustrativas.

TORQUÍMETRO COM RELÓGIO LÂMPADA E SINAL SONORO - 047360 - GEDORE

4506 RL 2000

Corpo, extensão e mecanismo interno em aço especial, empunhadura e suporte da escala em polímero, caixa e escala em alumínio, visor em acrílico. Corpo em acabamento niquelado e cromado, caixa com acabamento em pintura azul padrão Gedore. Empunhadura ergonômica. Indicado para aplicação de torques no sentido horário (direita). Mediante pedido em especial, é possível fornecermos para aplicação de torques no sentido anti-horário (esquerda). O princípio do seu funcionamento é através da torção do eixo principal. Encaixe quadrado externo 1" (25,40 mm), conforme norma DIN 3120. Torquímetro classificado conforme norma DIN EN ISO 6789. Acompanhado com certificado de verificação. Exatidão de ± 4% do valor obtido em qualquer ponto da escala. Indicado para aplicação de torques pré-determinados ou leitura direta no sentido horário, quando o torque pré-estabelecido é atingido acende a lâmpada e emite um sinal sonoro, através de um fone de ouvido que acompanha o produto. As escalas são comutáveis em N.m e lbf.pé. Torquímetro adequado para trabalhos em lugares de visibilidade e audição prejudicadas. Funciona com bateria de 9 Volts. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.