Torquímetro Com Relógio e Ponteiro de Arraste - Enc. ■ 3/8" (9,52 mm) - 5 a 25 Nm (48-240 Lbf.pol) c/Sinal - ADS 25S - Gedore

Marca: GEDOREModelo:066569 Referência: 052279

Carregando...
A disponibilidade e o preço deste produto, são atualizadas em tempo real e ajustadas continuamente. Consideramos reservado o produto quando seu pedido for confirmado, ate o limite da quantidade deste ambiente. Todas as imagens são ilustrativas.

TORQUÍMETRO COM RELÓGIO E PONTEIRO DE ARRASTE  - 052279 - GEDORE

ADS 25S

Corpo e cabo em alumínio, encaixe e mecanismo interno em aço especial, empunhadura ergonômica em polímero termoplástico, visor em acrílico. Encaixe com acabamento escurecido e corpo com acabamento em pintura. Encaixe quadrado duplo com catraca 3/8" (9,52 mm), conforme norma DIN 3120, permitindo aplicação de torque no sentido horário (direita) e anti-horário (esquerda). Torquímetro classificado conforme norma DIN EN ISO 6789, acompanhado com certificado de verificação. Exatidão de ± 3% do valor obtido em qualquer ponto da escala, a especificação da norma é ± 4%. Possui proteção contra sobrecarga de torque. Os torquímetros que possuem a letra S na sua referência, possuem sinal áudio visual, para alertar o operador quando o torque desejado é atingido. Acondicionado em estojo. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.