GRACO
Model: 53702
Product ID: 2156
Product SKU: 2156
New In stock />
PISTOLA DE PINTURA MANUAL HVLP 100 PSI - 7 BAR -  G1265 - GRACO

PISTOLA DE PINTURA MANUAL HVLP 100 PSI - 7 BAR - G1265 - GRACO

Marca: GRACOModelo:53702Disponibilidade: Em estoque Referência: G1265

Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
A disponibilidade e o preço deste produto, são atualizadas em tempo real e ajustadas continuamente. Consideramos reservado o produto quando seu pedido for confirmado, ate o limite da quantidade deste ambiente. Todas as imagens são ilustrativas.

PISTOLA DE PINTURA MANUAL HVLP 100 PSI - 7 BAR -  G1265 - GRACO

A Pistola de Pintura G1265 - código 224-323 HVLP Alto Volume e Baixa Pressão de ar, foi projetada para produzir acabamentos de alta qualidade, trabalhando com maior volume de ar e pressão, menor que as pistolas convencionais, evita o empoeiramento do ambiente (“over spray”) e produz uma economia de tinta de até 20%..

Desenvolvidas para aplicar a maioria dos revestimentos, seu uso é largamente recomendado para a repintura de automóveis, na indústria, área naval, trabalhos em madeira (com vernizes) e inúmeras outras aplicações, sendo muito simples de operar, pode ser alimentada com canecas de pressão de qualquer tamanho,  tanques ou bombas para atender operações nas linhas de produção.

Utiliza 65 psi (4,55 bar) de pressão de ar de entrada, com alto volume de ar, para produzir acabamentos de pintura de alta qualidade a 10 psi (0,07 bar) de pressão na capa de Ar, com o botão de ajuste de leque totalmente aberto.

Pode ser definida como: eficiente, econômica e ecologia.

  • Canecas recomendadas: qualquer caneca com rosca femea 3/8"npsm 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.