Olá, seja bem vindo! Faça seu Login ou Cadastre-se
0 R$ 0,00

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto irá para o seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você procura e deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Em seguida entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por SEDEX ou encomenda simples PAC, 


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Informações sobre o andamento do seu PEDIDO serão enviadas via email, para você, após a finalização de sua COMPRA.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais; endereçamento, pagamento e conteúdo do seu pedido, esteja certo que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento do seu pedido realizado, não serão divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a esses dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


Política de Troca e Devolução
 
O nosso compromisso é atender o cliente e deixá-lo satisfeito.
 
Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”.
Para evitar qualquer tipo de problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
  • À descrição do produto;
  • À voltagem do produto (verifique se está de acordo com sua região).
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de
Atendimento ao Cliente, através do e-mail: vendas@solucoesemferramentas.com.br ou pelo telefone (11) 3361-2136 em até 72 horas, caso constate alguma das situações:
  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta do documento fiscal que enviamos para seu e-mail cadastrado no ato da compra.
  • Diferença entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
Devolução por arrependimento
 
Você tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e nos comunicar a desistência sem custos.
 
As devoluções serão aceitas desde que:
  • Sejam efetuadas após o contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
  • O produto deve estar em sua respectiva embalagem.
  • Não pode ter sido utilizado.
  • Estejam acompanhando todos os acessórios, manual de instruções e documento fiscal. 
Produto com defeito/vicio
 
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, se o mesmo apresentar qualquer defeito ou vicio, respeitando as instruções para troca ou devolução, enviar o produto com defeito para o endereço:
Alameda Barão de Piracicaba, 149 – Campos Elíseos – São Paulo - SP – CEP: 01216-011
 
A loja Soluções em Ferramentas tem até 30 (trinta) dias para trocar ou reparar o produto.
O produto com defeito deverá ser encaminhado a Soluções em Ferramentas, em sua respectiva embalagem, acompanhado de seus acessórios e, obrigatoriamente, acompanhado do documento fiscal enviado para o e-mail do cliente no ato da compra. CASO O CLIENTE NÃO POSSUA ESTE DOCUMENTO, NÃO SERÁ ACEITA A SOLICITAÇÃO DE TROCA.
 
MAU USO
 
A Soluções em Ferramentas isenta-se da responsabilidade de aceitar a troca ou devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por MAU USO, por parte do cliente, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos listados nesta política, contudo, não nos omitimos da responsabilidade de reparar o produto depois de apresentar um orçamento.
 
Ressarcimento de valores
  • No caso de cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão utilizado.
  • No caso de pagamento com boleto bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cartão dentro de até 10 (dez) dias úteis, sempre. Não serão concedidos créditos a terceiros.
 
Importante!
 
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos a Soluções em Ferramentas (PWT Distribuidora de Ferramentas Ltda.) não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido. Não sendo admitido qualquer indicio de uso ou avaria do produto, de seus componentes e de suas embalagens.

Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos declarados disponíveis, serão enviados de acordo com a forma de transporte escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo para o recebimento pelo cliente, após a entraga da sua compra, ao meio de transporte escolhido, varia de acordo com a forma de envio escolhida, não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada

 


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Ofertas e Promoções

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas no seu email.