Lixadeira pneumática rotorbital (Dynorbital Supreme) 5pol 0.28HP (209Watts) 12.000RPM auto-aspiração

Marca: DYNABRADEModelo:045095 Referência: 56818 SUPREME

Carregando...
A Disponibilidade e o preço deste produto são atualizadas em tempo real e ajustadas continuamente. Consideramos reservado o produto quando seu pedido for confirmado, ate o limite da quantidade declarada neste ambiente. Todas as imagens são ilustrativas.

A Dynorbital Supreme de aspiração autônoma inclui um prato de lixamento de perfil baixo, feito de uretano de alta qualidade e peso correspondente. Pronta para conexão com sistema opcional de coleta de pó portátil e independente. Órbita de 3/16" (5 mm) de diâmetro, órbita de 3/32" (2,5 mm) de diâmetro ou órbita de 3/8" (10 mm) de diâmetro.

Os modelos Dynorbital Supreme funcionam a 12.000 RPM. O rotor utiliza cinco folhas e produz mais potência utilizável. O rotor de compósito é mais forte e possui melhores qualidades de lubrificação, permitindo que as folhas durem mais.

A base de compósito tem um sobremolde de borracha integrado, criando uma sensação antideslizante, além de isolar do frio. O motor a ar fica suspenso por anéis de borracha que absorvem a vibração (patente número 5.319.888).

O mancal de carreira dupla frontal e tripla vedação do compensador (patente No. 4.854.085) fica resguardado contra resíduos de lixamento para maior vida útil e menor manutenção. Substituição fácil usando o kit de reparos 57098.

O design anti-entupimento (patente No. 5.319.888) aprimora a coleta da aspiração em modelos com aspiração autônoma. As partículas de pó são levadas para longe do motor a ar (reduzindo a contaminação), seguindo um caminho de extração mais suave e fácil. A plataforma de conforto fornece suporte adicional para a mão e o punho, aumentando o conforto do operador. Também oferece maior proteção contra o escape de ar frio. (NOTA: A plataforma de conforto é removível.) Solicite a plataforma de conforto 59330 (patente dos Estados Unidos No. D610.428) separadamente para instalar em ferramentas existentes!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.