Lixadeira pneumática rotorbital (Dynorbital Silver-Supremet) 6 pol 0.26HP (194Watts) 12.000RPM aspiração central

Marca: DYNABRADEModelo:016463Disponibilidade: Em estoque Referência: 69029 SILVER

Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
A Disponibilidade e o preço deste produto são atualizadas em tempo real e ajustadas continuamente. Consideramos reservado o produto quando seu pedido for confirmado, ate o limite da quantidade declarada neste ambiente. Todas as imagens são ilustrativas.
  • Inclui prato de lixamento de perfil baixo, feito de uretano de alta qualidade e peso correspondente. A alavanca azul identifica a órbita de 3/8" (10 mm) de diâmetro, usada para lixamento agressivo, alavanca cinza identifica a órbita de 3/16" (5 mm) de diâmetro, usada para lixamento em geral e alavanca preta identifica a órbita de 3/32" (2,5 mm) de diâmetro, usada para lixamento ultrafino.
  • Motor a ar de 12.000 RPM reais. O rotor flutuante utiliza cinco lâminas, produzindo mais potência utilizável (0,26 HP/194 W). O rotor de compósito de alta resistência tem melhores qualidades de lubrificação, permitindo que as lâminas durem mais. Utiliza menos ar (16 SCFM/450 LPM) mas de modo mais eficiente para manter o máximo de potência.
  • A plataforma de conforto fornece suporte adicional para a mão e o punho, aumentando o conforto do operador. Também oferece maior proteção contra o escape de ar frio. (NOTA: A plataforma de conforto é removível.)
  • A alavanca de acionamento retrai para dentro da empunhadura da carcaça quando pressionada, eliminando um ponto de pressão na palma do operador. A alavanca é feita de material de compósito para isolar contra o ar frio. A alavanca é codificada por cores para designar a órbita da ferramenta. Motores completos disponíveis para manutenção rápida e fácil; minimiza o tempo parado. Os elementos do silenciador podem ser facilmente trocados para conveniente manutenção. Baixos níveis de ruído. O sistema do silenciador reduz os níveis de ruído do escape.
  • Para uso em alta produção. Características ergonômicas aprimoradas. O cilindro de aço e as placas terminais aumentam a eficiência do motor. Eficientes recursos de aspiração. Silenciador rosqueado fixo. Anel de fixação fabricado em uma única peça. Proteção de rolamento patenteada. Marcações a laser fáceis de ler.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.