Carro para ferramentas sem ferramentas - Adjudante 1580 GEDORE
GEDORE
Model: 031079
Product ID: 1964
Product SKU: 1964
New In stock />
Carro Para Ferramentas  Adjudant -1580 - Sem Ferramentas - GEDORE

Carro Para Ferramentas Adjudant -1580 - Sem Ferramentas - GEDORE

Marca: GEDOREModelo:031079Disponibilidade: Imediata Referência: 001040

Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
SAGA 31079 - A Disponibilidade e o preço deste produto sao atualizadas em tempo real e ajustadas continuamente. Consideramos reservado o produto quando seu pedido for confirmado, ate o limite da quantidade declarada neste ambiente.

Carro resistente, produzido com chapas de aço reforçadas e soldadas. Pintado na côr azul padrão Gedore, com cantos e bordas arredondados e superfície de trabalho com tapete de borracha.

A estrutura de sustentação e as bases de trabalho são de chapas metálicas reforçadas com bordas dobradas. Recebe proteção de borracha contra impactos nas bordas, prevenindo amassamentos e arranhões em caso de colisão.

 

Equipado com 4 gavetas internas fixadas em trilhos telescópicos, especialmente leves, que podem ser removidas por ambos os lados. Para organizar melhor as ferramentas, as gavetas podem ser divididas por 8 divisórias longitudinais e 2 transversais que acompanham o produto. Duas rodas grandes fixas com baixo atrito e duas giratórias (guia), uma delas com freio, para parada total, estão estrategicamente posicionadas, garantindo excelente estabilidade e evitando o tombamento do carro, mesmo com as gavetas totalmente abertas. O carro 1580 possui dupla cortina metálica e fechadura central que permite o uso de cadeado (não incluso), impedindo o acesso às gavetas e protegendo também o amplo depósito localizado abaixo das gavetas, onde cabe uma caixa metálica de 5 gavetas a nosso referência 1335. É fornecido com kit puxador.

 

  • capacidade das gavetas
     
    30 kg
  • capacidade de carga estática
     
    300 kg
  • dimensões externas
     
    630/710¹ x 905 x 510/840² mm

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.